top of page

TikTok: Uma plataforma para aprender e crescer na sua vida profissional

O TikTok é a febre do momento e muita gente só conhece a rede pelas dancinhas, piadas e conteúdo juvenil. A verdade é que a plataforma vai muito além disso e pode te ajudar a alavancar sua carreira!



Apesar de ter uma fama mais adolescente, o TikTok tornou-se um solo muito fértil durante a pandemia. A grande possibilidade de crescer na plataforma atraiu muitos criadores de conteúdo e profissionais das mais diferentes esferas. Essa mudança transformou a rede social e fez surgir um novo ambiente, onde é possível aprender e agregar muito conhecimento. Basicamente, o TikTok tem de tudo!


Se você deseja evoluir e aprender novas habilidades, é bem possível que lá seja a plataforma para você! É uma infinidade de profissionais falando sobre marketing, empreendedorismo, comunicação, carreira e muitos outros assuntos. Inclusive, apresentações!


Nós, do MINIMIZA, entramos no TikTok em Abril, pois percebemos que a rede era uma nova possibilidade - mais dinâmica e atual - de ensinar sobre apresentações. Criamos nosso perfil e começamos a compartilhar dicas, inspirações e tutoriais criativos para que você e muitos outros possam aprimorar seus slides!


É isso mesmo, o MINIMIZA chegou no TikTok! E se você quiser decolar sua carreira e mudar, de uma vez por todas, a forma como você se apresenta, então você vai aproveitar muito todo o conteúdo que dividimos por lá...



Esse é um exemplo do que criamos no nosso TikTok:



bottom of page