top of page

Saiba criar uma apresentação profissional mais eficiente!

Atualizado: 8 de dez. de 2020

Apresentações são muito relevantes dentro do mundo corporativo e do mercado de trabalho. Por isso, saber fazer apresentações que contem boas histórias e não deixem o público entediado sempre foi um grande diferencial.



Grande parte das apresentações que assistimos durante nossa vida, seja no trabalho, na escola ou na universidade, foram sequências de PowerPoints cansativos e entediantes. Uma quantidade enorme de slides cheios de informações pouco relevantes, uma oratória fraca e um storytelling que muitas vezes nem existia. Os três cavaleiros do apocalipse das apresentações.


Sabemos bem que estamos muito acostumados com esse modelo medíocre, mas as suas apresentações não precisam ser assim! É possível criar slides com conteúdo eficiente, inteligente, relevante e interessante, que vão cativar a atenção da sua audiência e exaltar as informações que verdadeiramente importam. Além disso, boas apresentações farão você se destacar dentro da sua empresa, em meio a tantas apresentações (provavelmente) medianas!


No vídeo dessa semana do nosso canal Tudo Sem Firulas, Laís Vargas, Co-fundadora do MINIMIZA Apresentações (e claro, especialista em apresentações), e Thiago da Mata, engenheiro com experiência em multinacionais nas áreas de Marketing & Vendas, conversaram e contaram como o PowerPoint e a capacidade de criar apresentações profissionais eficientes e direto ao ponto mudaram suas carreiras. Nesse bate-papo você vai aprender como criar apresentações mais eficazes, cativantes e interessantes!




bottom of page