top of page

Syngenta + MINIMIZA: Treinamento em apresentações corporativas com satisfação máxima

NPS 100 é um índice recorrente em nossos treinamentos e com o time da Syngenta não foi diferente. Neste texto você vai entender como essa parceria com o MINIMIZA surpreendeu positivamente os colaboradores da Syngenta. Vamos lá?


Syngenta + MINIMIZA


A Syngenta é uma das principais empresas de tecnologia agrícola do mundo, com mais de 57 mil profissionais em mais de 100 países. No Brasil, a marca é representada por 88 unidades espalhadas nas principais regiões agrícolas do país.


Crescimento para todos, incluindo seus colaboradores, é um dos valores da Syngenta e foi colocado em prática nesta parceria com o MINIMIZA.


A Syngenta uniu forças com o MINIMIZA para capacitar o seu time com o nosso treinamento in company mais completo Apresentações Corporativas Sem Firulas, que engloba todas as etapas necessárias e indispensáveis para criar apresentações objetivas gastando a metade do tempo.

Desta forma, os 19 colaboradores da área de Supply Planning da Syngenta, que abrangiam desde jovem aprendiz e estagiários até gerentes e coordenadores, se reuniram para uma jornada completa de aprendizado em apresentações corporativas.


O treinamento do time Syngenta


A aplicação do treinamento aconteceu presencialmente na sede da Syngenta, em São Paulo, durante um encontro de 9 horas conduzido por Breno Vargas e Pedro Panse, professores oficiais dos nossos treinamentos in company.


No nosso treinamento mais completo, os colaboradores aprendem tudo que precisam para criar apresentações corporativas sem firulas: planejamento, storytelling, criatividade, layout de slides, apresentações de resultados e oratória.


Esse conhecimento permitiu que o time da Syngenta aprendesse de forma prática e dinâmica a planejar e roteirizar suas apresentações e criar slides objetivos e apresentá-los com mais assertividade.


Essas etapas são indispensáveis para criar boas apresentações e, portanto, formam a base de todos os nossos treinamentos in company, que fundamentam-se no Método Sem Firulas – o primeiro método de apresentações do Brasil aprovado e chancelado pelo Ministério da Educação.


Treinamento com nota máxima: NPS 100


Na pesquisa de NPS mantivemos um score recorrente em nossos treinamentos – NPS 100. Essa avaliação demonstra a alta confiança dos participantes em recomendar nossos treinamentos para amigos e familiares, mesmo que nenhum dos participantes conhecesse o MINIMIZA anteriormente.

Os resultados foram tão positivos que, na avaliação pós-treinamento, 93% dos colaboradores descreveram que suas expectativas foram superadas, demonstrando alta satisfação com o nosso treinamento.


Os feedbacks dos participantes corroboram essa satisfação:


“É um tema chato que vocês conseguiram tornar leve e envolvente!”


“Treinamento super didático, objetivo e envolvente.”


“Gostei muito do treinamento e da forma como o conteúdo foi abordado.”


“Ótimo treinamento, com direcionamentos claros e eficazes.”


Didática, dinâmica, interatividade foram palavras escolhidas pelo time da Syngenta para expressar os diferenciais do treinamento. Dinamismo é uma das premissas do MINIMIZA nos treinamentos in company - e felizmente foi evidenciada pelo time da Syngenta.


Quer transformar o jeito do seu time em fazer apresentações?


Faça como a Syngenta e tenha o MINIMIZA como parceira na qualificação dos seus colaboradores. Nossos treinamentos in company vão ajudar seu time a criar apresentações corporativas sem firulas gastando a metade do tempo.


Para saber mais, visite nosso site ou envie um e-mail para vargas@minimizaapresentacoes.com.


Comments


bottom of page