• MINIMIZA | Apresentações sem firulas

10 atalhos de teclado mais úteis no PowerPoint

Neste texto apresentamos os 10 atalhos no Powerpoint que usamos com maior frequência para fazer apresentações, e que consideramos essenciais para acelerar a criação dos seus slides no PowerPoint. Vamos conhecer?


Mesmo que você esteja familiarizado com o PowerPoint, você vai se surpreender com a facilidade que os atalhos vão trazer para seu trabalho no software. É uma infinidade de atalhos disponíveis para te ajudar a criar slides melhores com agilidade. Neste texto selecionamos os 10 atalhos mais úteis que fazem parte da nossa rotina de fazer apresentações. São atalhos selecionados com a intenção de te ajudar a criar mais slides gastando menos tempo. Afinal, sabemos o quão importante é otimizar seu tempo para ser mais produtivo no trabalho, inclusive para fazer apresentações gastando menos tempo.


Por isso, incentivamos você a incorporar esses atalhos no seu fluxo de trabalho no PowerPoint. São ferramentas poderosas para facilitar a rotina de quem leva horas em frente ao computador preparando uma apresentação.


Sem mais delongas... vamos conhecer os atalhos que separamos para você?


Mas fique tranquilo! Sabemos que não é fácil memorizar tantos atalhos assim. E, afinal, nem é essa a nossa intenção.


Esperamos que, aos poucos, você vá inserindo os atalhos na sua rotina de fazer apresentações. E, à medida que você for utilizando-os, eles se irão se tornar automáticos para você.


Seria excelente ter um local para guardar esses atalhos e consultar sempre que necessário, concorda?


Por isso, temos um PRESENTE ESPECIAL para você!



O novo produto gratuito do MINIMIZA, o Guia de Atalhos, reúne esses e outros 64 atalhos de teclado para você usar no PowerPoint e acelerar a criação dos seus slides. Todos os atalhos foram elencados com base nas principais necessidades dos usuários do PowerPoint, e são compatíveis com o sistema operacional Windows e macOS.


Este material exclusivo foi elaborado para te ajudar nas suas próximas apresentações.


Então, aproveite e baixe agora mesmo o seu:


BAIXE GRATUITAMENTE O GUIA DE ATALHOS, CLICANDO AQUI!